Bentley Continental GT Speed

O novo modelo tem impressionantes 610 cv de potência e é o primeiro Bentley de série a ultrapassar dos 320 km/h. Design agressivo e imponente, o Bentley chega impondo respeito ao tradicionais modelos de alto desempenho.

Com 610 cv de potência, o novo modelo chega a alcançar 326 km/h e consegue alcançar, de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 s. através de seu motor de 6 litros e 12 cilindros em W, ou, como a Volkswagen o denomina, o W12. Seria simplista dizer que são dois V6 unidos, mas é mais ou menos esse o princípio. Este é o motor de 12 cilindros mais compacto atualmente em produção. Com a ajuda de dois turbos de baixa inércia, o que já parece exagerado fica ainda mais superlativo.

Toda essa cavalaria é comandada por um câmbio automático de seis marchas da ZF, capaz de travar seu conversor de torque em condições normais de direção, o que o torna quase tão direto quanto uma transmissão manual. Difícil é explicar a falta de mais uma marcha, coisa que modelos mais em conta, como os Mercedes-Benz, os BMW e até os Lexus, já oferecem.

Compare preços e veja ofertas de: Ford Ecosport, Honda Civic, VW Fox, VW Space Fox, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Fiat Idea