Ferrari batida em São Paulo

Na madrugada desta sexta, o motorista de uma Ferrari 2007 sofreu um acidente na Rodovia dos Imigrantes em São Paulo. Depois do acidente, o motorista se descontrolou e agrediu um cinegrafista que está fazendo a cobertura do aciente.

A Ferrari em questão tem apenas 6 mil quilômetros rodados e foi avaliada em R$ 1,3 milhão. Não houve feridos no acidente e também não existem indícios de que outro carro tenha provocado a batida. Conforme publicado no site da Globo, a Polícia Rodoviária suspeita, “apenas suspeita” que o rapaz dirigia em alta velocidade, pois se estivesse dirigindo a 30 ou 40 km/h o carro não teria sido tão danificado, e ainda perder uma roda.

O cinegrafista que foi agredido, que levou seis pontos na boca, disse que o motorista foi embora “com a autorização da Polícia Militar (PM)”, deixando no local o carro e a namorada, que o acompanhava, e só se apresentou à delegacia três horas depois da batida.

Você deixaria a sua Ferrari e a namorada no meio da rua? Eu não.

Compare Preços de: Ferrari, BMW, GM Vectra, Astra Elite, Honda Accord, Ford Fusion, New Civic, Toyota Corolla, VW Bora, VW Passat