Devido à valorização do Real frente ao Euro, a Citroën acaba de reduzir por tempo indeterminado os preços de seu esportivo C4 VTR. Desta forma, a versão importada da França passa a ter preço sugerido a partir de R$ 63.500,00 (ante R$ 69.325,00).


Diferenciado, o C4 VTR apresenta um estilo forte e inovador, marcado por traços retos e linhas elegantes. Se por fora o C4 VTR seduz e encanta, por dentro surpreende com sua grande oferta de equipamentos, como o volante com comandos centrais fixos, os faróis de xenônio direcionais de dupla função com acendimento automático, sistema de climatização bi-zone, regulador e limitador de velocidade, detector de chuva, retrovisor interno elétrocromo, entre outros.

Completo, conta ainda com CD player – MP3 frontal com comando no volante, faróis de neblina, brake light, chave com dispositivo antifurto transponder, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, computador de bordo, retrovisor com regulagem elétrica, apoio central de braço dianteiro escamoteável, detector de obstáculo traseiro (DOT), pack elétrico, entre outros.

O motor 2.0i 16V (EW10A) também se destaca, disponibilizando uma potência máxima de 143 cv DIN a 6.000 rpm e um torque de 20,4 kgfm a 4.000 rpm. Particularmente moderno, conta com um sistema de distribuição de regulagens variáveis (VVT) que permite um preenchimento otimizado das câmaras de combustão, qualquer que seja o regime do motor. Logo aos 2.000 rpm, desenvolve um torque de 17,3 kgfm, o que representa quase 85% do torque máximo disponível. Além disso, utiliza acelerador eletrônico, o que garante maior suavidade e precisão de funcionamento.