A Peugeot iniciou a venda da nova linha 207 na última sexta-feira (08/08). O novo 207 na versão hatchback chega com preço R$ 1.500 mais barato que sua versão de acabamento correspondente ao Peugeot 206, segundo a montadora. No caso da carroceria SW, a diferença é ainda maior: R$ 2.150.


A versão de entrada do Peugeot 207, chamada XR e equipada com propulsor 1.4 Flex (até 82 cavalos de potência), disponibiliza ao cliente, por exemplo, direção hidráulica, ar-condicionado, vidro elétrico dianteiro e travas elétricas de porta e porta-malas com telecomando na chave, entre outros.

As versões de acabamento superiores avançam a um nível ainda mais elevado. A XS, dos modelos equipados com motor 1.6 Flex, de até 113 cavalos de potência, tem sensores de acendimento automático do farol e de chuva para acionamento do limpador do pára-brisa. Há ainda computador de bordo, faróis de neblina e retrovisor elétrico externo, para citar outros exemplos.

A versão automática dos modelos oferece ainda freios a disco assistidos por ABS e é equipada com câmbio automático seqüencial (quatro marchas à frente e uma ré), que permite a troca manual das marchas.

Completando a nova linha de veículos, a Peugeot lançará, no Salão do Automóvel de São Paulo – entre os dias 30 de outubro de 09 de novembro – o 207 Passion, inédito modelo da Marca que disputará o concorrido segmento dos sedãs compactos.