Chevrolet Captiva

Os números comprovam a grande receptividade do mercado pelo Chevrolet Captiva Sport, que começou a ser importado do México em setembro de 2008. No último trimestre do ano passado (outubro a dezembro), foram emplacadas 4.747 unidades do Captiva que, com pouco mais de quatro meses de mercado, já chegou à liderança do segmento dos utilitários-esportivos médios.

O Captiva é um sucesso absoluto na preferência do consumidor brasileiro, que opta pela compra de um utilitário-esportivo. E também tem merecido a preferência dos jornalistas votantes nos prêmios instituídos por veículos de comunicação do País. Sua última conquista foi o ‘10 Best’, da revista Car and Driver. O modelo foi escolhido pelo corpo editorial da revista, que teve como base inicial para a escolha, 130 veículos avaliados em 2008. Após criteriosa seleção, o Captiva ficou entre os 10 mais prazerosos ao volante.

O modelo Chevrolet acumula agora sete títulos, justificando o status de veículo mais premiado do Brasil em 2008. Segundo o vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, “a conquista de sete importantes prêmios, em pouco mais de quatro meses no País, reflete a excelente aceitação pelo modelo por parte dos consumidores. Este modelo Chevrolet faz sucesso no mercado mundial e agora, para a nossa satisfação, também no mercado brasileiro”.