O novo projeto de Marca da Peugeot se baseia em uma dupla ofensiva de produtos, que visa à conquista de novos mercados e também reafirmar sua presença nas regiões onde já possui histórico de atuação.

O conceito 5 By Peugeot, que expressa a ambição da Marca no segmento dos sedãs com alto nível de requinte, será apresentado ao público em março, durante o Salão de Genebra. Suas linhas fluídas e elegantes encontram perfeita harmonia com sutis detalhes tecnológicos, conferindo ao conjunto um design exclusivo, moderno e atemporal.

Para aliar o prazer de condução aos novos desafios ambientais, o protótipo conta com tração nas quatro rodas e tecnologia HYbrid4, que desenvolve uma potência máxima de 200 cv com nível de emissão a 99 g/km de CO2 (zero emissão no modo elétrico).

O carro conceito 5 By Peugeot simboliza a resposta da Marca à profunda evolução do mercado dos sedans dotados de um alto nível de requinte, em função de seu estilo e dimensões. Este progresso compreende uma procura incessante e cada vez mais intensa por sofisticação, qualidade e desempenho, aliados a modernidade em seu sentido mais amplo, que abrange a eficiência geral do automóvel em sua arquitetura, linhas de estilo e motorizações. Uma evolução que, em todo o mundo, é partilhada pelos clientes dos segmentos M2 (sedã de grande porte) e H (sedã de luxo).