Toyota Hilux 2010

A Toyota promoverá na próxima segunda-feira (16), em Porto Alegre, o tour da taça que será entregue ao campeão da Copa Santander Libertadores. O mais cobiçado troféu do futebol sulamericano chegará ao Brasil em vôo fretado e, a partir do Aeroporto Internacional Salgado Filho, irá desfilar em cima de uma picape Toyota Hilux pelas principais ruas e avenidas de Porto Alegre. O evento começará às 9h30.

O destino da taça da Copa Libertadores será o centro de convenções do estádio Beira Rio, palco da grande final da competição entre o Internacional e o Chivas Guadalajara, do México, na quarta-feira, dia 18. A taça ficará exposta até o dia da partida, integrando um museu itinerante organizado pela Conmebol.

Também estarão à disposição para visitação pública a Chave de Ouro, que simboliza o veículo Toyota zero-quilômetro oferecido ao técnico campeão do certame, e o Convite da Toyota, que será dado ao Internacional, equipe classificada previamente para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, campeonato que será disputado nos Emirados Árabes no final do ano e que tem a Toyota como principal patrocinador.

No trajeto, a taça da Copa Libertadores irá fazer uma parada na concessionária Toyota Carhouse, distribuidor da marca em Porto Alegre, que fica na avenida Sertório, 1717.