Caminhão Mercedes-Benz - Camargo Corrêa

A Mercedes-Benz realizou a expressiva venda de 115 caminhões para a Construtora Camargo Corrêa, sendo 60 unidades do extrapesado Actros 4844 8×4 e 9 unidades do pesado Axor Premium 3344 6×4, ambos na versão basculante, para movimentações de rocha e terra.

Caminhão Mercedes-Benz - Camargo Corrêa

Completam o lote 18 unidades da versão plataforma do caminhão pesado 2726 6×4 da Linha Tradicional, 16 basculantes 2726 6×4, um semipesado Atego 1725 4×4 e dois semipesados 1718 4×2 da Linha Tradicional. Estes veículos serão utilizados em operações de apoio, como irrigadeiras, comboio, oficina, tanque de abastecimento, carreta prancha e munk.

Caminhão Mercedes-Benz - Camargo Corrêa

Os novos veículos foram adquiridos para aumento de frota pela Camargo Corrêa, que já possui cerca de 1,2 mil caminhões, sendo 40% Mercedes-Benz. “Nossa decisão de compra levou em conta a resistência dos componentes, a força dos motores, a capacidade de carga alinhada às nossas necessidades e tudo mais que a marca já oferece em seus veículos”, afirma Carlos Maximiliano de Souza, gerente de Suprimentos.

Caminhão Mercedes-Benz - Camargo Corrêa

Segundo o executivo, o fato de já ter uma frota Mercedes facilita a gestão dos caminhões. “Uma grande construtora do porte da Camargo Corrêa não quer somente adquirir um caminhão, mas sim todo o conjunto completo, do começo ao fim, como uma verdadeira parceria deve ser”, diz Carlos.